25 fevereiro 2011

dor pessoal ;


E é tao estranho , porque apesar de mais do que nunca está passando um turbilhao de coisas na minha mente , e eu estar morrendo de vontade de dizer tudo o que eu sinto , parece que eu simplesmente estou travando , eu estou com medo , estou com medo da rejeiçao ,ou do simples ignorar , do simples desacreditar .
Sabe , ele nao sabe o quando isso está doendo , ele nao sabe o quando isso está me corroendo por dentro ter que guardar isso só pra mim ,ele nao sabe o quando está doendo ... Saber que eu nao sou correspondida , e saber que o que eu sinto por ele ,
ele nao irá sentir por mim .

Um comentário:

  1. Nossa. Eu acho que vc não deve ficar sofrendo desse jeito. Nada como sair com alguns amigos para afogar as mágoas. Sempre há alguém a mais, que pode estar lhe esperando, só basta vc ter paciência, que as coisas vão melhorar.

    http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir